separador | Dunen Hotel | Piranhas - Alagoas

Notícia na Íntegra

Piranhas é o principal destino de águas doces do Nordeste, aponta pesquisa

 

Histórica e às margens do Rio São Francisco, a cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, foi apontada, em matéria do jornal Folha de São Paulo como o principal destino de água doce do Nordeste e o terceiro destino mais procurado de Alagoas, ficando atrás apenas de Maceió e Maragogi.

O levantamento foi divulgado nesta quarta-feira (26), após a publicação da matéria turística realizada pelo jornal. “A grande estrela do município é, sem dúvida, o rio São Francisco. E os passeios navegáveis ofertados são os mais antigos e mais procurados. É possível percorrer os cânions do São Francisco de lancha ou catamarã até o ponto apropriado para banhos, um local de águas profundas com estrutura de segurança e rede de proteção”, menciona a publicação.

Além dos belos e famosos passeios turísticos, o município também se destaca pelo tesouro histórico, tradições e sua rica variedade gastronômica e cultural. A cidade fica localizada a quase 280 quilômetros de Maceió. Partindo de Aracaju, em Sergipe, são – em média – 200 quilômetros de distância.

 

 

 

Um hotel completo e
perto de tudo

O hotel Dunen está localizado em Piranhas, perto de lojas, restaurantes e também dos pontos turísticos da região

Ver nossa localização

Tem muito mais experiências
compartilhadas aqui

Em nosso Instagram compartilhamos um pouco mais do nosso dia a dia e experiências vividas aqui por nossos hóspedes

Ver nosso Instagram

um hotel feito por eles

nossos Parceiros